Buscar:

Associada do segmento logístico recebe executivos da ABRAIDI

Imprimir PDF
Voltar

A Log10, associada especializada no transporte e logística de produtos para a saúde, recebeu a visita do gerente executivo da ABRAIDI, Davi Uemoto, e a responsável pela área de relacionamento, Érica Ramos. O encontro foi em 14 de novembro na sede da empresa, em São Paulo/SP.

Os sócios Vander Batista e Rodrigo Soares da Log10, que conta com cerca de 80 colaboradores, explicaram a dinâmica de regulamentação imposta pela Anvisa. “Os mais de 50 veículos são constantemente inspecionados pela vigilância sanitária local para certificar as condições do transporte dos produtos regulados pela Agência”, detalharam.

As atividades da empresa começaram há 17 anos focadas na entrega e transporte de produtos por motoboy, mas com o decorrer do tempo, acumularam outros serviços com o aumento da frota de veículos. “A Log10 é uma associada engajada nas ações da ABRAIDI com participação ativa em reuniões e incentivo às aulas da Academia ABRAIDI, resumiu Erica Ramos que destacou o envolvimento de um dos colaboradores da empresa no curso de Agentes Comerciais em Dispositivos Médicos. “A Log10 está interessada em entender, cada vez mais, a dinâmica do setor de dispositivos médicos”, completou.

Davi Uemoto lembrou que a ABRAIDI tem se transformado em verdadeiro ecossistema do setor de dispositivos médicos, do qual participam tanto os fornecedores quanto provedores de soluções. “A área de logística hospitalar é essencial para o setor. Enxergamos com bons olhos toda movimentação em prol da eficiência, otimização de recursos para a entrega do produto correto, no tempo certo. A Log10 possui projetos relacionados à implementação de tecnologia, qualificação profissional dos motoristas e uma essencial visão moderna e humanizada”, concluiu o gerente executivo após a visita.

Para Davi Uemoto existem sinergias entre a Log10 e a ABRAIDI com relação à proposição de melhorias no fluxo de entrega do dispositivo médico tanto do ponto de vista logístico quanto na questão do correto faturamento e, posterior, pagamento.

Fonte: Abraidi, em 17.11.2023.