Buscar:

Adesão Cassi: Banco do Brasil implanta atendimento em 2ª instância para aposentados Economus

Imprimir PDF
Voltar

Em continuidade às ações de apoio aos nossos participantes, informamos que o Banco do Brasil implantou fluxo de atendimento de segunda instância para pedidos de reconsideração da adesão à Cassi. O objetivo é sanar eventuais dúvidas e/ou, até mesmo, reprocessar o pedido, permitindo que o beneficiário envie documentação que comprove sua condição de aptidão ao plano.

Para ter acesso ao atendimento de segunda instância, acesse o site https://funcionalismo.bb.com.br/ e abra a demanda de revisão, seguindo o passo a passo clicando aqui.

Segundo informações obtidas junto ao Banco do Brasil, até meados de junho deste ano, a Cassi já tinha inscrito mais de mil participantes do Economus no Plano Associados da entidade.

Tire suas dúvidas

Recentemente, publicamos matéria sobre as ações de apoio e divulgamos material de “Perguntas & Respostas” (FAQ), com as principais dúvidas sobre o tema. Agora, incluímos novos esclarecimentos, especialmente envolvendo os casos de participantes que apenas possuem renda por tempo determinado no PrevMais e os que se desligaram do BB por adesão aos Programas de Demissão Voluntária.

Confira o material e, em caso de dúvidas, o Economus permanece à disposição para ajudar pelos seus Canais de Atendimento de Previdência e Saúde.

Fonte: Economus, em 04.07.2025.