Há tempos os congressos anuais da ANCEP são exaltados por seus resultados práticos: unir ainda mais os contabilistas de todo o País ao aprofundar os relacionamentos, ajudar a definir uma linha de pensamento convergente, fortalecer a qualificação profissional ao valorizar a excelência como meta permanente e contribuir para exposições e debates que aprofundam o conhecimento, entre muitos outros que poderiam ser citados. Mas um ponto específico da programação, logo em seu início, é imbatível em criação de valor, ao reforçar a imagem de nossa categoria através da entrega de um prêmio aos melhores.
É que através da premiação dos melhores, fruto do reconhecimento do fato de que é através dos exemplos de vida oferecidos e das melhores práticas que os contabilistas se elevam como um todo, a ANCEP e seus associados avançam ainda mais na estima e na admiração da sociedade brasileira.
Pois é a isso que vamos assistir uma vez mais no 12º CONANCEP – CONGRESSO NACIONAL DA ANCEP, a realizar-se de 4 a 6 de junho, no Recife. No evento será entregue o “11º Prêmio Ancep”, em suas várias categorias, em solenidade que irá ocorrer logo após a sessão de instalação do evento e da Palestra Magna. O fato de a premiação aparecer logo no primeiro dia dos trabalhos naturalmente reflete a importância que a ANCEP atribui à iniciativa.
São sete as categorias do prêmio, cada uma com o seu ganhador: Revelação do Ano, Contabilista do Ano (Prêmio Luiz Nicolau Marques Braga), Comenda José Dias Pereira Júnior, Excelência na Previdência, Dirigente do Ano, Entidade Associativa e Destaque no Fomento. Após a solenidade da premiação será servido um coquetel.
As inscrições no 12º CONANCEP logo estarão sendo abertas.
Fonte: Notícias ANCEP, em 16.02.2018.