Buscar:

BANCO DO BRASIL S.A - BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S.A. - EXTRATOS DAS ATAS DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS (DOU DE 24.01.2020)

Imprimir PDF
Voltar

EXTRATO DA ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 29 DE MAIO DE 2019

I. Data, Hora e Local: Às dez horas do dia vinte e nove de maio de dois mil e dezenove, na sede da BB Seguridade Participações S.A. ("Companhia" ou "BB Seguridade"), localizada em Brasília, no Setor de Autarquias Norte, Quadra 5, Bloco B, 3º andar, Edifício Banco do Brasil. II. Composição da Mesa: Conselheiros: Marcelo Augusto Dutra Labuto, Presidente, Carlos Motta dos Santos, Vice-Presidente, Bernardo de Azevedo Silva Rothe, Arnaldo José Vollet, Isabel da Silva Ramos, Bruno Silva Dalcolmo e Bruno Bianco Leal. Secretária: Patricia Rachel Andrioni. (...) V. Deliberações: O Conselho de Administração aprovou: 1. A Nota Técnica 2019/0181, que propôs a constituição de reserva legal e estatutária e a distribuição de dividendos equivalente a um payout de 85% sobre o resultado apurado pela Companhia no 1º semestre de 2019 e, adicionalmente, a distribuição dos dividendos prescritos referentes ao 2º semestre de 2015. 2. A Nota Técnica 2019/0204, que propôs a aprovação e subscrição das Cartas Anuais de Políticas Públicas e de Governança Corporativa da BB Seguridade e de suas subsidiárias BB Seguros e BB Corretora e a autorização para divulgação das mesmas no sítio eletrônico da Companhia. (...) VII. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião da qual eu, Patricia Rachel Andrioni, Secretária, mandei lavrar esta ata que, lida e achada conforme, é devidamente assinada. Ass. Marcelo Augusto Dutra Labuto, Carlos Motta dos Santos, Bernardo de Azevedo Silva Rothe, Isabel da Silva Ramos, Bruno Bianco Leal, Bruno Silva Dalcolmo e Arnaldo José Vollet. ESTE DOCUMENTO É PARTE TRANSCRITA DO LIVRO 3 FOLHAS 39 A 41. A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal certificou o registro em 27.06.2019 sob o nº 1286005 - Saulo Izidorio Vieira - Secretário-Geral.


EXTRATO DA ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 10 DE JULHO DE 2019

I. Data, Hora e Local: Às quinze horas do dia dez de julho de dois mil e dezenove, na sede da Companhia, localizada em Brasília, no Setor de Autarquias Norte, Quadra 5, Bloco B, 3º andar, Edifício Banco do Brasil, Asa Norte. A reunião ocorreu de forma virtual. II. Composição da Mesa: Conselheiros: Marcelo Augusto Dutra Labuto, Presidente, Carlos Motta dos Santos, Vice-Presidente, Bernardo de Azevedo Silva Rothe, Isabel da Silva Ramos, Arnaldo José Vollet, Bruno Silva Dalcolmo e Bruno Bianco Leal. Secretária: Patricia Rachel Andrioni. III. Ordem do Dia: Reuniram-se os Srs. Conselheiros para: Deliberar sobre: 1. O desinvestimento total no IRB - Brasil Resseguros S.A. ("IRB-Brasil RE") pela BB Seguros Participações S.A. ("BB Seguros"), subsidiária integral da Companhia, nos termos da proposta constante na Nota Técnica 2019/0326. IV. Deliberação: 1. Nos termos do artigo 21, "p", do Estatuto Social da Companhia, o Conselho de Administração aprovou o desinvestimento total no IRB-Brasil RE pela BB Seguros, subsidiária integral da Companhia. O desinvestimento deverá ocorrer por meio de oferta pública de distribuição secundária de 47.520.213 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão do IRB-Brasil RE e de titularidade da BB Seguros ("Oferta"). Adicionalmente, fica aprovada a orientação à BB Seguros para que proceda com todos os atos necessários à preparação da distribuição da Oferta, inclusive de temas relativos à definição de preço mínimo, desde que obedecido o valor mínimo a ser oportunamente estabelecido por este Conselho, e ao pagamento das comissões aos coordenadores da Oferta ou o ressarcimento ao Coordenador Líder, em caso de não conclusão da oferta pretendida, na forma autorizada por este Conselho. V. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião da qual eu, Patricia Rachel Andrioni, Secretária, mandei lavrar esta ata que, lida e achada conforme, é devidamente assinada. Ass. Marcelo Augusto Dutra Labuto, Carlos Motta dos Santos, Bernardo de Azevedo Silva Rothe, Isabel da Silva Ramos, Bruno Bianco Leal, Bruno Silva Dalcolmo e Arnaldo José Vollet. ESTE DOCUMENTO É PARTE TRANSCRITA DO LIVRO 3 FOLHAS 47 A 48. A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal certificou o registro em 29.07.2019 sob o nº 1294370 - Maxmiliam Patriota Carneiro - Secretário-Geral.


EXTRATO DA ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 18 DE JULHO DE 2019

I. Data, Hora e Local: Às doze horas do dia dezoito de julho de dois mil e dezenove, na sede da Companhia, localizada em Brasília, no Setor de Autarquias Norte, Quadra 5, Bloco B, 3º andar, Edifício Banco do Brasil, Asa Norte. A reunião ocorreu de forma virtual. II. Composição da Mesa: Conselheiros: Marcelo Augusto Dutra Labuto, Presidente, Carlos Motta dos Santos, Vice-Presidente, Bernardo de Azevedo Silva Rothe, Isabel da Silva Ramos, Arnaldo José Vollet, Bruno Silva Dalcolmo e Bruno Bianco Leal. Secretária: Patricia Rachel Andrioni. III. Ordem do Dia: Reuniram-se os Srs. Conselheiros para: Deliberar sobre: 1. A precificação das ações do IRB - Brasil Resseguros S.A. ("IRB-Brasil RE") no âmbito da oferta de ações com esforço restritos de colocação ("Oferta") e a definição das métricas para pagamento de comissão de incentivo, nos termos da proposta constante na Nota Técnica 2019/0340. IV. Deliberação: 1. O Conselho de Administração aprovou: a) a conclusão da Oferta e a consequente precificação do valor de venda das ações em condições de mercado, considerando as avaliações internas e externas; b) a autorização para que os administradores da BB Seguros Participações S.A., respeitado o disposto no item "a" acima, deliberem sobre a precificação das ações ("pricing") e realizem todos os procedimentos e celebrem todos os documentos necessários para tal; e c) as métricas para pagamento de fee de incentivo aos bancos de investimento do Sindicato. V. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião da qual eu, Patricia Rachel Andrioni, Secretária, mandei lavrar esta ata que, lida e achada conforme, é devidamente assinada. ESTE DOCUMENTO É PARTE TRANSCRITA DO LIVRO 3 FOLHAS 49 A 50. A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal certificou o registro em 06.08.2019 sob o nº 1296807 - Maxmiliam Patriota Carneiro - Secretário-Geral.


EXTRATO DA ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 24 DE JULHO DE 2019

I. Data, Hora e Local: Às dez horas do dia vinte e quatro de julho de dois mil e dezenove, na sede da BB Seguridade Participações S.A. ("Companhia" ou "BB Seguridade"), localizada em Brasília, no Setor Autarquias Norte, Quadra 5, Bloco B, 3º andar, Edifício Banco do Brasil. II. Composição da Mesa: Conselheiros: Marcelo Augusto Dutra Labuto, Presidente, Carlos Motta dos Santos, Vice-Presidente, Arnaldo José Vollet, Isabel da Silva Ramos, Bruno Silva Dalcolmo e Bruno Bianco Leal. O conselheiro Bernardo de Azevedo Silva Rothe ausentou-se por razões justificadas. Secretário: Marcelo Romero Nicolino. (...) IV. Deliberações: O Conselho de Administração aprovou: 1. O Informe sobre o Código Brasileiro de Governança Corporativa 2019 da BB Seguridade e a definição da classificação do documento como público, confome proposto na Nota Técnica 2019/0326. (...) VII. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião da qual eu, Marcelo Romero Nicolino , Secretário, mandei lavrar esta ata que, lida e achada conforme, é devidamente assinada. ESTE DOCUMENTO É PARTE TRANSCRITA DO LIVRO 3 FOLHAS 51 A 53. A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal certificou o registro em 13.08.2019 sob o nº 1299080 - Maxmiliam Patriota Carneiro - Secretário-Geral.

(DOU de 24.01.2020 – pág. 29 – Seção 1)