ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S.A. - REALIZADA EM 12.04.2019 (DOU DE 18.07.2019)

BANCO DO BRASIL S.A.
BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S.A.
BB SEGUROS PARTICIPAÇÕES S.A.

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

REALIZADA EM 12 DE ABRIL DE 2019

I. DATA, HORA, LOCAL: Em doze de abril de dois mil e dezenove, às quinze horas, realizou-se Assembleia Geral Extraordinária da BB Seguros Participações S.A. (CNPJ 11.159.426/0001-09; NIRE: 5330001069-2), na Sede Social da Empresa, no Setor de Autarquias Norte, Quadra 5, Bloco B, 3º andar, Ed. Banco do Brasil - Brasília (DF). II. PRESENÇA: BB Seguridade Participações S.A., única acionista, representada por seu Diretor, Sr. Werner Romera Süffert, o qual assinou o "Livro de Presença", observadas as prescrições legais. III. CONVOCAÇÃO: Dispensada, na forma do § 4° do artigo 124 da Lei nº 6.404/76 ("Lei das S.A."), tendo em vista a presença do acionista representante da totalidade do capital social da Companhia, conforme assinatura constante no Livro de Presença de Acionistas. Para atender o disposto no artigo 164 da Lei n° 6.404/76, o Sr. Marco Tulio Moraes da Costa, membro do Conselho Fiscal da BB Seguros Participações S.A., esteve à disposição para responder a pedidos de informações formulados pelo acionista. IV. MESA: Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Pedro Bramont, Diretor-Presidente da BB Seguros Participações S.A., que, ao instalar a Assembleia, convidou o Sr. André Francisco Ferreira Adnet para atuar como Secretário. V. ORDEM DO DIA: Retificação do valor descrito na Ata da Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada no dia trinta de novembro de 2018, referente a pagamento de dividendos intermediários, de R$ 2.274.188.751,00 para R$ 2.100.000.000,00. VI. DELIBERAÇÕES: O acionista aprovou a retificação do valor descrito na Ata da Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada no dia trinta de novembro de 2018 de R$ 2.274.188.751,00 para R$ 2.100.000.000,00, valor este, distribuído ao Acionista a título de dividendos intermediários à conta da Reserva Estatutária. VII. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente deu por encerrados os trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária da BB Seguros Participações S.A., da qual eu, Juliana Cristina Leandro, Secretária, mandei lavrar esta ata que, lida e achada conforme, é devidamente assinada. Brasília (DF), 12 de abril de 2019. Ass.) Pedro Bramont, Diretor-Presidente da BB Seguros Participações S.A., Presidente da Assembleia, e Werner Romera Süffert, Representante da Acionista. ESTE DOCUMENTO É CÓPIA FIEL TRANSCRITA DO LIVRO PRÓPRIO DE N° 3 FOLHAS 16 A 17. A Junta Comercial certificou o registro em 12.06.2019 sob o número 1282154 - Saulo Izidorio Vieira - Secretário-Geral.

(DOU de 18.07.2019 - pág. 30 - Seção 1)