Buscar:

Tem novidade no VIII Prêmio IESS

Imprimir PDF
Voltar

Já consolidada como a maior premiação de trabalhos acadêmicos com foco no setor, o Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar traz novidades para a edição desse ano. De modo inédito, a cerimônia de entrega também terá espaço para exibição de pôsteres de trabalhos.

Para esta categoria, além dos trabalhos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado e doutorado), também podem ser inscritos trabalhos de graduação (nível universitário). Já no oitavo ano, a premiação conta com mais de 40 trabalhos laureados e algumas centenas de estudos avaliados.

Exatamente por sua importância na construção de conhecimentos e ferramentas em prol do desenvolvimento da saúde suplementar no país, a ação busca dar maior visibilidade para pesquisadores e trabalhos de graduação – que não concorrem aos prêmios principais – visando fomentar a produção entre as diferentes esferas do universo acadêmico.

Para a inscrição nesta categoria, os candidatos podem ser de qualquer nacionalidade, idade e formação acadêmica. Os resumos dos trabalhos devem estar em língua portuguesa e estarem relacionados com o setor de saúde suplementar do Brasil nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. Serão aceitos resumos de no máximo 2.000 caracteres que contenham os itens Objetivo, Método, Resultado, e Conclusão.

Vale reforçar que a submissão de trabalhos para exposição em pôster não contempla premiação como no caso do Prêmio IESS para trabalhos de pós-graduação. As inscrições para esta modalidade podem ser feitas por meio do formulário e se encerram no dia 15 de setembro.

Confira o regulamento aqui e saiba mais sobre a inscrição de pôsteres.

Fonte: IESS, em 21.06.2018.