Buscar:

Sintonizado no Seguro hoje na BandNews e na Alpha FM (18.04.2018)

Imprimir PDF
Voltar

Conheça as coberturas básicas do Seguro Residencial, que oferecem proteção contra incêndio, queda de raio e explosão.

Buscando ampliar o entendimento dos consumidores e da sociedade em geral a respeito do funcionamento e das estruturas do setor segurador, a CNseg desenvolveu o Programa de Educação em Seguro que, entre suas diversas ações, estabeleceu uma parceria com as rádios BandNews FM (em rede nacional) e Alpha FM (nas praças Rio de Janeiro e São Paulo), para a veiculação diária do programa Sintonizado no Seguro. De segunda a quinta, o programa apresenta um boletim com informações do setor e, às sextas-feiras, uma entrevista exclusiva com o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, explicando conceitos do seguro.

Confira aqui os horários do programa

18 de abril de 2018 - Programa Sintonizado no Seguro

Não são apenas as empresas que precisam se preocupar com a proteção de seus dados. Pessoas também estão expostas. Todos nós, hoje em dia, possuímos um smartphone com uma grande quantidade de dados. Ataques de hackers, onde os dados são sequestrados através de criptografia, podem acontecer a qualquer um.

Existe uma série de medidas que podem ser implementadas pelas pessoas para aumentar a proteção aos ataques cibernéticos.

Preste bem atenção: use senhas em tudo que puder; proteja suas contas no iCloud e no Google ; tenha cuidando com os Apps que você instala; utilize técnicas de criptografia para proteger a autenticidade das informações e crie o hábito de fazer backup dos seus dados.

Fonte: CNSeg, em 18.04.2018.