Buscar:

Sintonizado no Seguro hoje na BandNews e na Alpha FM (16.04.2018)

Imprimir PDF
Voltar

Conheça as coberturas básicas do Seguro Residencial, que oferecem proteção contra incêndio, queda de raio e explosão.

Buscando ampliar o entendimento dos consumidores e da sociedade em geral a respeito do funcionamento e das estruturas do setor segurador, a CNseg desenvolveu o Programa de Educação em Seguro que, entre suas diversas ações, estabeleceu uma parceria com as rádios BandNews FM (em rede nacional) e Alpha FM (nas praças Rio de Janeiro e São Paulo), para a veiculação diária do programa Sintonizado no Seguro. De segunda a quinta, o programa apresenta um boletim com informações do setor e, às sextas-feiras, uma entrevista exclusiva com o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, explicando conceitos do seguro.

Confira aqui os horários do programa

16 de abril de 2018 - Programa Sintonizado no Seguro

No mundo digital, as empresas utilizam cada vez mais a tecnologia para compartilhar informações. Apesar da vantagem de agilizar o serviço, há o temor de prejuízos e estragos de reputação caso haja vazamento de dados pessoais e financeiros de terceiros. Por isso, muitas companhias temendo esses golpes virtuais contratam Seguros Cibernéticos.

Diferente do antivírus que trabalha para prevenir, o Seguro Cibernético oferece ajuda depois que seus contratantes foram infectados. Nestes casos, a apólice repassa à seguradora as responsabilidades sobre os danos, dando garantia ao segurado — de acordo, claro, com o contrato.

O Seguro Cibernético tem coberturas para empresas contratantes e também para terceiros.

Fonte: CNSeg, em 16.04.2018.