Buscar:

SIMS SISCORP - Sinistros da Frota Segurada (23.04.2019)

Imprimir PDF
Voltar

Comunicamos a divulgação da nova edição dos relatórios de sinistros da frota segurada por modelos e regiões, tendo por base os bancos de dados semestrais Autoseg, divulgados pela SUSEP, compreendidos no período de julho de 2017 a junho de 2018.

Os clientes assinantes desse serviço tem acesso através do menu de relatórios do SIMS – Serviço de Informações do Mercado de Seguros, (item 3.), disponível em www.siscorp.com.br

O conjunto de relatórios contém o seguinte:

1. Resenha dos Sinistros da Frota Segurada: informações gerais por categorias e modelos de veículos, por tipos de sinistros, por regiões e pelas principais cidades. Há informações da cidade de São Paulo por zonas regionais e distritais.

ACESSO LIVRE À RESENHA DOS SINISTROS DA FROTA SEGURADA
Disponibilizamos arquivo em “pdf zipado” para seu acesso através do seguinte link:

https://www.siscorp.com.br/dados_mercado/download_modelo_.asp?arq=Resenha_Sinistros Frota Segurada 2S17_1S18.zip

2. Informações de veículos expostos: prêmio médio, quantidade de sinistros, sinistro médio e sinistro médio por veículo exposto, referentes ao total dos sinistros, incêndio/roubo, colisão e outras causas;

- por interação do usuário, as informações podem ser organizadas por categoria de veículos (inclusive motos), por grupos de modelos (por exemplo: Gol 1.0), por modelos de veículos (mais de 7.000 modelos), com detalhes por regiões, estados, mesorregiões e municípios.

3. Relatório do município de São Paulo: regiões, distritos e ano do modelo, com informações de veículos expostos, prêmio médio, quantidade de sinistros, sinistro médio e sinistro médio por veículo exposto, referentes ao total dos sinistros, incêndio/roubo, colisão e outras causas.

- O usuário pode interagir para organizar as informações por categoria de veículos (automóveis ou utilitários), por ano do modelo, por grupos de modelos (por exemplo: Gol 1.0), por modelos de veículos, com seleção por regiões ou distritos.

4. No grupo de informações de apoio (item 4. do SIMS), com acesso liberado a todos os assinantes, está disponível a nova versão (julho de 2017 a junho de 2018) do relatório Sinistros da Frota Segurada de Veículos, com prêmios e sinistros da frota exposta, detalhados por categoria de veículo, por tipo de sinistro, regiões, estados, mesorregiões e municípios.

Fonte: Flávio Faggion/Siscorp – Soluções em Seguros, em 23.04.2019.