Buscar:

Notícias Petros, em 12.08.2022

Imprimir PDF
Voltar

YouTube: nosso canal faz um ano!

Hoje, 12 de agosto, faz exatamente um ano que estreamos nosso canal no YouTube! Nesses 12 meses, lançamos 20 vídeos, que acumulam quase 79 mil visualizações. Vídeos didáticos e rápidos ajudam você a nos conhecer melhor e a entender as regras do seu plano.

Nossas produções para o YouTube nos aproximam dos nossos participantes, facilitando a comunicação e reforçando nosso compromisso com a transparência e a disseminação de ações e educação financeira e previdenciária.

Nosso canal conta com mais de 9 mil seguidores. Agradecemos a todos que nos acompanham no YouTube e fazem do nosso canal um sucesso! E, você já segue a gente? Se a resposta for não, clique aqui e inscreva-se agora! Aproveite para ativar as notificações e ficar sempre por dentro das novidades.


FlexPrev: análise de pedidos de migração chega ao fim

A análise dos pedidos de migração para o FlexPrev foi concluída. Com isso, enviaremos, ainda hoje, o e-mail contendo o status da migração. Os participantes ativos e assistidos dos planos PP-2, PPSP-R e PPSP-NR, que solicitaram a migração para o FlexPrev devem verificar sua caixa de e-mail. É importante destacar que, quem tiver enviado o pedido de migração, mas não receber o e-mail da Petros deferindo ou indeferindo a migração, deve entrar em contato com nossos canais de relacionamento.

Seguimos trabalhando com a previsão de efetivação da migração, ou seja, que os participantes passem a integrar o FlexPrev, em 01/09/2022.

Até lá, os participantes que tiveram o pedido de migração aprovado permanecem no plano de origem e nada muda. Já os participantes que tiveram o pedido de migração indeferido continuam no plano atual, sem qualquer alteração, mantendo direitos e deveres previstos no regulamento.

É importante lembrar que a opção pela migração para o FlexPrev é irretratável e irrevogável. Não é possível desistir da migração. As escolhas feitas no Termo de Opção pela Migração são finais e serão observadas para efetivação da migração, sem prejuízo de eventuais alterações posteriores previstas no regulamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o "Fale conosco" ou chat online, pelo Portal Petros ou pelo aplicativo. Se preferir, ligue para a Central de Relacionamento - 0800 025 35 45 e (21) 3529-5550, para ligações pelo celular -, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Fonte: Petros, em 12.08.2022.