Buscar:

Notícias Anvisa, em 01.06.2021

Imprimir PDF
Voltar

Reunião extraordinária analisa pedidos de importação de vacinas

Diretoria se reúne na próxima sexta-feira (4/6) para analisar pedidos de importação das vacinas Covaxin e Sputnik V

A Diretoria Colegiada da Anvisa irá realizar, na próxima sexta-feira (4/6), uma reunião pública extraordinária. Os diretores irão analisar os pedidos de autorização excepcional e temporária para importação e distribuição das vacinas Covaxin e Sputnik V.

A reunião será transmitida a partir das 10h, pelo canal da Anvisa no YouTube.

Veja a pauta da Reunião Extraordinária Pública nº 9, de 4 de junho de 2021.


Webinar da Anvisa aborda aproveitamento de análises estrangeiras

Na próxima terça-feira (8/6), às 14h, a Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre consulta pública que trata do aproveitamento de análise feita por Autoridade Reguladora Estrangeira Equivalente. Participe!

A Anvisa irá promover na próxima terça-feira (8/6), a partir das 14h, um seminário virtual para tratar da proposta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) sobre os critérios gerais para o aproveitamento de análise realizada por Autoridade Reguladora Estrangeira Equivalente para fins de regularização de produtos sujeitos à vigilância sanitária junto à Agência, por meio de procedimento de análise otimizado.  

Nesse sentido, é importante esclarecer que a referida proposta está submetida a Consulta Pública. Os interessados poderão enviar suas contribuições à consulta pública até o dia 15 deste mês. Participe!    

A programação do seminário virtual inclui tanto a apresentação do tema quanto o esclarecimento das principais dúvidas sobre o assunto. Para participar do encontro virtual, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.             

Dia 8/6, às 14h – Webinar: Apresentação da proposta de RDC referente à Consulta Pública 1.039/2021, que dispõe sobre o aproveitamento de análise realizada por Autoridade Reguladora Estrangeira Equivalente para fins de regularização de produtos.        

Fonte: Anvisa, em 01.06.2021