IBRACOR - Comunicado aos corretores de seguros

Caros Corretores de Seguros,

A Diretoria do IBRACOR informa que, por prudência e precaução, bem como seguindo as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde e das autoridades sanitárias das diversas esferas governamentais brasileiras, como forma de evitar o aumento da pandemia da COVID-19, o IBRACOR optou por adotar, temporariamente, o regime de trabalho home office para parte de nossa equipe, no período de 23 de março a 03 de abril de 2020, podendo ser prorrogado.

Visando não interromper as atividades do Instituto, e de outro lado, reduzir a exposição dos nossos colaboradores ao vírus em circulação, como medida de proteção, suspendemos o atendimento presencial, reduzimos o horário de expediente nas instalações do Instituto (das 10h às 16h) e adotamos um rodízio para execução das tarefas laborais, presencialmente e em home office, garantindo, assim, a continuidade de nossas rotinas diárias de trabalho.

Por essa razão, reforçamos que os contatos conosco deverão ser realizados, preferencialmente, por e-mail, contudo, caso o contato telefônico seja estritamente necessário e indispensável, o telefone (21) 3509-7070 redirecionará a ligação para um de nossos colaboradores atendê-los.

Trata-se de esforço, colaboração e contribuição que o Instituto pode e deve fazer em prol do bem-estar geral.

Certos da compreensão de todos.

Atenciosamente,

Diretoria do IBRACOR