Buscar:

Fundação Copel ganha Prêmio Nacional de Qualidade de Vida

Imprimir PDF
Voltar

A Fundação Copel recebeu o Prêmio Nacional de Qualidade de Vida na categoria bronze, nesta quarta, 5 de dezembro, em São Paulo. A premiação foi concedida pela ABQV - Associação Brasileira de Qualidade de Vida e o evento foi promovido pela FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. É a primeira vez que uma Entidade de Previdência Complementar chega à final e recebe a premiação, que está em sua 21ª edição.

No decorrer do ano, a entidade passou por diversas etapas de avaliação e a última foi a apreciação por uma banca examinadora. Na ocasião, a fundação foi representada pela Diretora de Administração e Seguridade, Claudia Cristina Lima. “Falar de qualidade de vida está diretamente ligado a toda essa revolução que o sistema de previdência complementar está passando e receber esse reconhecimento inédito reforça que as práticas aplicadas pela Fundação Copel estão no caminho certo para consolidarmos um novo estilo de vida que visa não só a qualidade mas também o futuro previdenciário”, diz a Diretora.

Como critério de elegibilidade, as empresas e organizações participantes do prêmio precisavam ter no mínimo dois anos de implementação do programa e que as ações ainda estejam vigentes. Foram considerados onze critérios de avaliação, que foram os seguintes: conhecimento do cliente e do mercado; geração de valor; responsabilidade social; pensamento sistêmico; liderança e constância de propósitos; aprendizado organizacional; visão de futuro; cultura da inovação; orientação por processos e informações; desenvolvimento de parcerias e valorização das pessoas.

Fonte: Acontece Abrapp, em 07.12.2018.