Buscar:

Equacionamento e contencioso estão entre temas dos debates

Imprimir PDF
Voltar

Mediador será José Edson Jr, ex-secretário adjunto de Previdência Complementar

Os debates do segundo turno das Eleições FUNCEF 2018, nesta quinta-feira (12/4), serão mediados por José Edson da Cunha Júnior, ex-secretário adjunto de Previdência Complementar do Ministério da Fazenda.

Com vasta experiência no setor, é auditor federal da Secretaria do Tesouro Nacional licenciado e professor de cursos de pós-graduação na área de Previdência.

Temas sugeridos pelos participantes

A Comissão Eleitoral recebeu até as 12h desta quarta-feira (11/4) os tópicos sugeridos pelos eleitores por e-mail para o debate. Os temas mais enviados pelos participantes e que irão constar dos debates para os candidatos às três vagas da Diretoria Executiva foram o contencioso, equacionamento do deficit, reestruturação administrativa da FUNCEF, incluindo a redução de despesas com pessoal, e a política de investimentos.

Já para os candidatos às vagas dos conselhos Deliberativo e Fiscal os assuntos mais solicitados são equacionamento do deficit, revisão do Estatuto da FUNCEF, contencioso e transparência.

A Comissão Eleitoral lembra que não haverá interação com os eleitores durante a transmissão ao vivo na página do Facebook da FUNCEF, nem após a conclusão dos encontros.

Transmissão ao vivo na rede CAIXA

Os debates, às 10h para a Diretoria Executiva, e às 14h para os membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal, serão transmitidos ao vivo na página da FUNCEF no Facebook e na rede interna da CAIXA no link
http://colaboracao.corp.caixa.gov.br/portalmidias/paginas/aovivo.aspx, das 10h às 16h desta quinta-feira (11/4).

Fonte: FUNCEF, em 11.04.2018.