Buscar:

Confira a nova edição da Revista Lume – Abril 2019

Imprimir PDF
Voltar

A edição de abril da Revista Lume está no ar. A capa destaca a entrevista especial com os novos presidentes dos conselhos da Fundação. Nelson Benício de Araújo, à frente do Deliberativo, e Luiz Carlos Sperandio, no Fiscal, comentam as expectativas diante dos novos cargos e acreditam em um trabalho pautado pela ética e imparcialidade.

Na editoria Previdência em Foco, a supervisora de Previdência da Entidade, Glaucia Amorim, lista algumas atitudes que os participantes podem ter para guardar mais recursos para o futuro. Já em Finanças em Dia, o tema é perfil de investimentos: você sabe como definir o seu? Confira as dicas de um especialista para tomar a sua decisão.

A publicação traz também um artigo do diretor de Seguridade e Gestão, Thiago Gonçalves, sobre o movimento de criação de planos instituídos que vem se fortalecendo no sistema de previdência complementar. Ele fala ainda da expectativa para a chegada do ForluzPrev, que será destinado aos atuais participantes da Entidade e seus familiares de até terceiro grau. A previsão é de que o novo plano seja lançado no segundo semestre deste ano.

Sustentabilidade e envelhecimento também estão em pauta, assim como as principais notícias deste início de 2019. Clique aqui para ler a revista na íntegra e fique por dentro das novidades. Caso tenha uma sugestão de pauta para as próximas edições, envie para comunica@forluz.org.br

Fonte: Forluz, em 22.04.2019.