Comunicado sobre as Eleições Funpresp 2019

Das 9h de segunda-feira, dia 04 de fevereiro, até as 17h desta segunda, 11 de fevereiro, um total de 3.708 participantes e assistidos da Funpresp votaram nas eleições para os conselhos Deliberativo e Fiscal e para os comitês ExecPrev e LegisPrev. A todos que participaram do processo democrático de escolha dos membros desses colegiados, a Funpresp agradece e parabeniza pela participação na governança da Entidade.

No entanto, o quórum mínimo para a votação, que era de 5.451 votantes, não foi alcançado. Dessa forma, conforme previsto no Edital de Convocação, os votos obtidos de 04 a 11/02 serão eliminados e não contabilizados. Ato contínuo, a Comissão Eleitoral convoca o segundo turno das Eleições – que começa às 9h desta terça-feira, dia 12, e segue até as 17h de sexta-feira, dia 15/02. A segunda votação será validada com qualquer quórum.

O procedimento de votação não muda: basta acessar a Sala do Participante ou o aplicativo da Funpresp disponível para smartphones iOS e Android.

Fonte: Funpresp, em 11.02.2019.