A área restrita do nosso site está novamente disponível. Para sua segurança, ao acessá-la será necessário alterar a sua senha.
Confira como fazer isso:
- No login, insira o seu CPF, a senha antiga e clique em “Entrar”. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci minha senha” para receber uma provisória no e-mail cadastrado.
- Na tela seguinte, defina uma nova senha.
- Após definir sua nova senha, você irá receber um código de verificação. Escolha se quer receber este código pelo e-mail ou pelo celular cadastrado no banco de dados da CBS Previdência.
- Insira o código recebido na tela seguinte e pronto!
Dica: a nova senha não poderá ser o seu CPF e nem a data de nascimento. Também não serão aceitos números sequenciais e as 4 últimas senhas utilizadas
Fique atento: você terá 2 minutos para fazer esse procedimento após o recebimento do código. Caso não consiga, repita os passos acima para receber um novo código de acesso.
Em caso de dúvidas ou se estiver com seu e-mail e telefone celular desatualizados no cadastro, entre em contato conosco pelo cbsatendimento@cbsprev.com.br ou pela Central de Atendimento Telefônico (0800 026 81 81), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
ATENÇÃO: com a liberação do acesso à área restrita, as simulações e contratações de empréstimos voltam a ser feitas exclusivamente por este canal.
Informamos que o aplicativo CBS Previdência segue indisponível para manutenção.
Fique atento! A CBS não entra em contato com seus participantes oferecendo empréstimos ou outros serviços ou solicitando informações pessoais.
Fonte: CBS Previdência, em 29.11.2024.