Buscar:

Atualizado sistema de consulta sobre fila de análise (21.05.2020)

Imprimir PDF
Voltar

No ar desde o dia 19 de maio, nova versão on-line tem duas novas opções para pesquisa

A partir da terça-feira (19/5), está disponível uma versão atualizada do sistema on-line de consulta de filas de análise de petições, com duas novas opções para pesquisa. Uma delas é destinada à consulta da fila de pedidos avaliados em ordem cronológica. A outra é para busca de informações sobre processos vinculados ao início da análise de outra solicitação, podendo ser examinados fora de ordem cronológica. 

A ferramenta é destinada ao setor regulado e, com a atualização, as empresas poderão acessar os dados das filas diretamente pelo Portal de Consultas da Agência, que já reúne informações sobre documentos, produtos, empresas e fiscalização.  

A mudança também permite que a atualização das regras das filas seja feita mais rapidamente, dando maior flexibilidade para as áreas técnicas na organização de seus processos de trabalho. Além disso, a Anvisa dará mais transparência aos seus processos, por meio de um sistema com tecnologia mais atual, facilitando o controle das solicitações recebidas. 

Caso a empresa detecte alguma incoerência nas informações apresentadas, ela deverá procurar a área técnica responsável, utilizando os canais de atendimento disponibilizados no Portal, na área de contatos da Agência.  

Para que as novas alterações feitas no sistema de filas sejam carregadas adequadamente e o erro de “parâmetro obrigatório não informado” não aconteça, pode ser necessário limpar o cache do navegador ou fazer a consulta utilizando uma aba anônima.

Como o novo sistema poderá apresentar alguma inconsistência, o sistema antigo estará disponível para acesso até o dia 29/5, no link http://www.anvisa.gov.br/listadepeticoes-antigo/index.asp.

Fonte: ANVISA, em 21.05.2020