A Diretoria do IBRACOR informa que, diante das notícias da evolução da pandemia da COVID-19 no Rio de Janeiro, bem como das medidas adotadas pelos Governos Estaduais e Municipais (Rio de Janeiro), e da insegurança no deslocamento dos nossos colaboradores, mais uma vez, por prudência e precaução, e ainda como forma de evitar a exposição ao vírus em circulação, optamos por adotar, temporariamente, o regime de trabalho home office para toda a equipe, no período de 23 de março a 03 de abril de 2020, podendo ser prorrogado.
Durante esse período de medidas especiais, nossos colaboradores estarão trabalhando de casa, poupando o contato presencial, e garantindo a continuidade das nossas atividades. Portanto, não haverá expediente em nossas instalações físicas, permanecendo suspenso o atendimento presencial, por prazo indeterminado.
Continuaremos acompanhando e seguindo as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde e das autoridades sanitárias das diversas esferas governamentais brasileiras.
Por essa razão, reforçamos que os contatos conosco deverão ser realizados nos canais remotos de atendimento abaixo:
Emissão de Boleto – boleto@ibracor.org.br;
Emissão de Certidão – inscricao@ibracor.org.br;
Processo de Inscrição / Registro – inscricao@ibracor.org.br;
Associação ao IBRACOR e demais dúvidas – faleconosco@ibracor.org.br;
Contudo, caso o contato telefônico seja estritamente necessário e indispensável, a ligação para a central telefônica (21) 3509-7070 redirecionará o contato para um de nossos colaboradores atendê-los.
Trata-se de esforço, colaboração e contribuição do Instituto, pensando na segurança de todos, estamos, dessa forma, para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus.
Certos da compreensão de todos.
Atenciosamente,
Diretoria do IBRACOR
Fonte: IBRACOR, em 23.03.2020