Banner
Banner
Buscar:

Abrapp recebe indicações para novas comissões técnicas até 31 de janeiro

Imprimir PDF
Voltar

As associadas da Abrapp podem realizar indicações de profissionais para integrar as novas comissões técnicas em todas as regionais do país. As indicações devem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2018 e valerão para compor as comissões que funcionarão com uma nova estrutura a partir do início do próximo ano. As indicações valem para o triênio 2018 a 2020. “As Comissões Técnicas, que representam o celeiro de ideias em nosso sistema, tiveram seu formato adequado a uma nova estrutura de funcionamento, atendendo às diretrizes do Planejamento Estratégico da Associação”, diz a Circular assinada pelo Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins.

As mudanças têm o objetivo de tornar os trabalhos e as entregas das comissões mais aderentes ao próprio planejamento e terão o foco na regionalização das atividades. A nova estrutura prevê a manutenção de seis comitês permanentes e de comissões Ad Hoc. Já as comissões técnicas nacionais deixam de existir.

Os profissionais indicados devem contar com o requisito de formação e experiência mínima de três anos na área específica. As comissões são as seguintes: Assuntos Jurídicos; Contabilidade; Estratégias e Criação de Valor, Governança e Riscos, Investimentos, Planos Previdenciários e Tecnologia da Informação. As indicações serão apreciadas pela Diretoria e, caso excedam o número de vagas permitidas, haverá formação de Banco de Indicados que será consultado no decorrer do mandato para eventual oportunidade de integração.

Para formalizar a indicação, a associada deverá preencher o modelo de carta e a ficha de inscrição (clique aqui para baixar modelo) e enviar pelo e-mail: comissoes@abrapp.org.br

Fonte: Acontece Abrap, em 12.08.2018.